Recadinhos deixados

Pages

SNEAK PEAK OF MY NEW SITE...

30 de setembro de 2009

Jardins suspensos da Babilônia???

Eu estou com Jardins suspensos a cabeça tem tempo....
Quem conhece meu trabalho já tá careca de ver Orquídeas, Agapanthus, Lírios e outras florzitas más peduradas nas mais variadas espécies de vidros.
Enfim, eis que me encontro, então, na verdadeira caixinha de Pandora, que é a Internet pra quem sabe, de fato, fazer um bom search, procurando por Jardins Suspensos para um novo projeto e me deparo com isso.
Estou chamando assim, pq fiquei sem palavras quando vi.
Sabe quando vc vê uma pessoa q te interessa sem planejar e dá aquele frio na barriga?
Pois é, tô assim até agora...
Realmente acho, q se babilônia existiu, esses eram os seus jardins....
Lindo, lindo, lindo!!



Essa gravura na parede, não parece, mas se vc chega perto,
são nichos de madeira com plantas vivas criando essas silhuetas!
É da artista Húngara Edina Tokodi, que aplicou na fachada do seu estudio no Brooklin, NY. Utilizando materiais que ela costuma usar nas ruas, em seus trabalhos.







FALA SERIO NÉ?
De tirar o Fôlego!!!


Share/Bookmark

0 comentários: