Recadinhos deixados

Pages

SNEAK PEAK OF MY NEW SITE...

29 de junho de 2009

Eu conto meus segredos....

SUPER DICAS!
Eu simplesmente aaaaamo essa loja!
Cada newsletter q recebo deles, é uma alegria.
Juro que não é jabá, mas preciso dividir essas coisas fofas e super bem boladas q eles vendem.


Claro... Estou de mudança... Quem quiser achar q isso é uma indireta, pode tirar i "in" da palavra! rsrsrs...
Brincadeiras a parte, a giftexpres tem objetos incríveis... Fica a dica...


Acordando: Essa caneca eu gostei tanto que virou até avatar do MSN...




Capachos de porta .... Aaamo! (Quero todos!)





Pro Banheiro:
Mr Suicide (Tampa de banheira) e o primo Mr Cold (Sabonete liquido) Muito bons!!!



As máscaras de dormir:



O Hub man eu sei q não é novidade, mas pra quem adora plugar de tudo um pouco e detonar a memória do laptop (eu, no caso) é perfeito e o porta durex em formato de fita cassete, nem preciso falar...


Esse eu tenhoooo! Lustre negro e luminária.... bem...


Pra cozinha: A luva de cachorrinho é tuuudo de fofo, a de bolinhas então...pra combinar, Jogo de utensílios em melamina ultra coloridas!


Essa eu tenho q comprar pra minha coleção: Trena Smile... Eu tenho a de florzinha....
Ganhei da Lila!!!


Ainda na cozinha:
Cafeteira mega-ultra-super-"madafocker"-fofa Mukka Express Capuccino... Um sonho...E gelo gel em bolinhas, perfeito pra pessoa aqui que ama colocar gelo na CERVEJA!



O que eu faço com essas chaleiras fofas? Encho de flores e coloco na jardineira ou, de fato, fervo alguma coisa... Ficou capicioso, eu sei....


-Mr Spacely, vc pode tirar o pó da mesa? Muito fofo esse Aspirador de mesa



Mini armário pra remédios... Serve se for vendido em dúzias! + Kit Jardinagem



Olha essa linha de pinças... O nome me irrita um pouco... Mania de colocar "Fashion"... "Hype"... "Descolada"...nos nomes... Acho um "cool" isso! rsrs


Pra quem tem síndrome de São Pedro (q nem eu)... Fica fácil distinguir as chaves assim...




Esse é bom... Enquanto faz conta, se mata de ansiedade e encomenda 12 sacos de confetti na padaria logo! Foféeerrima!
That´s all!! ;)


Share/Save/Bookmark

4 comentários:

Angelita Feijó disse...

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!! QUERO TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Christiane Pasqualette disse...

Vou a falencia, amei tudo. TKS

Tania Cohen disse...

compra a chaleira amarela pra mim...........pra fazer meu tchai!! rsrsrsrsrs

Isabela disse...

Adoreeii!!!!